Theo atende o pedido de Lumiar. Orfeu chega à casa de show. Jenifer flagra Lui e Sol aos beijos, e tem uma séria conversa com a mãe.
A futura advogada desiste de ir ao show de Sol, e Ben fica intrigado. Theo conforta Lumiar. Ben confessa a Jenifer que gostaria de voltar a se relacionar com Sol.
A banda de Lui chega à casa de show, e Sheila os recepciona. Sol vê Orfeu na plateia e comenta com Vitinho sobre sua desconfiança. Lumiar adormece, e Theo segue para o evento da empresa.
A banda de Lui inicia seu show. Duda confessa que não implicaria se Ben namorasse Sol, e todos se surpreendem. Theo vai ao camarim, sabota a água de Sol e a observa no palco.
E o que acontece em Vai na Fé na quinta-feira (04):
Theo descobre como ir para os camarins dos artistas na casa de show. Vitinho repete para a banda a exigência do contratante em tirar uma foto com eles ao final do show.
Orfeu proíbe Theo de agir contra Sol. Ben e Jenifer consideram ir ao show de Sol.
Theo se surpreende quando recebe a procuração assinada por Clara. Lumiar pede para Theo ficar com ela em sua casa.
Realmente, a novela Vai na Fé, traz uma temática interessante para os nossos dias. Aborda de forma sutil o preconceito, a violência contra a mulher, o etarismo, a aplicação das leis no direito criminal, entre outros. Uma novela leve, gostosa, embora com os seus vilões que fazem parte dela. Entretanto, querer colocar o vilão Theo como pai de Jenifer é um pouco demais. Colocá-la como fruto de um estupro. Forte demais. A autora se perdeu na sua proposta. Um mau caráter não pode sair vencedor.