N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil

A parceria, que promete grandes novidades, nasceu de um desejo de agregar ainda mais pluralidade e dinamismo para a comunicação da marca.

Leonardo Lima by Leonardo Lima
30/11/2022
in Famosos
A A
Marcos Mion é novo embaixador da Chevrolet no Brasil

Marcos Mion | Foto: Chevrolet/Reprodução

O apresentador, ator, escritor, ativista, Marcos Mion, passa a fazer parte do time da General Motors como novo embaixador da marca Chevrolet no Brasil. Essa é a primeira vez que o comunicador trabalha com o segmento automotivo. A parceria, que promete grandes novidades, nasceu de um desejo de agregar ainda mais pluralidade e dinamismo para a comunicação da marca.

Apresentador do Caldeirão com Mion, na Globo, o comunicador representa uma personalidade plural, criativa, inovadora, em constante evolução e movimento, que se conecta com diferentes públicos. Essa é uma oportunidade para Chevrolet conversar com os brasileiros que reconhecem e se identificam com o perfil multifacetado do artista.

“Que ano! Fechando 2022 com a minha estreia no setor automotivo já como embaixador da Chevrolet! Uma marca reconhecida e altamente admirada no mundo inteiro. Uma honra enorme. Essa parceria promete e, desde o primeiro minuto, tem me inspirado demais!”, celebra Mion. Em um momento teaser, a marca trocou o nome dos carros nas redes sociais como cruzetóla, trailblazera, e em sua página, Mion fez o anúncio oficial brincando com a palavra CMO, Chief Mionzera Officer. (Veja aqui: Link).

Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Sul, também comemora a parceria. “Ter o Mion como parceiro é contar com um dos comunicadores mais autênticos, originais e divertidos da mídia brasileira. Queremos desenvolver uma parceria sólida e plural, contando com ele em diferentes campanhas, plataformas e eventos, reforçando a Chevrolet como uma marca que busca manter conexões reais e plurais com os consumidores”, conta.

A parceria se dará por meio de ideias criativas e estratégia de conteúdos assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, alinhada com a operação da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento.

A novidade vem num momento importante para a marca. Apenas no segmento de picapes, está previsto para 2023 o lançamento da Nova Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, além de uma nova versão da consagrada Chevrolet S10 e a chegada da robusta Silverado.

A GM deve ainda ampliar seu portfólio de carros elétricos na região com a chegada de modelos 100% elétricos, como a Blazer EV e o Equinox EV. A companhia tem o compromisso de liderar a eletrificação da mobilidade e está investindo globalmente USD 35 bilhões no desenvolvimento de 30 elétricos e autônomos até 2025.

 

Tags: ChevroletFamososMarcos Mion
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Sabrina Sato é a nova jurada do ‘The Masked Singer Brasil’

Sabrina Sato é a nova jurada do 'The Masked Singer Brasil'

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.