Silvio Santos finalmente escutou os diretores e liberou os investimentos para o SBT News e ao telejornal do horário do almoço. O patrão aprovou o projeto do departamento comercial e o produto jornalístico será exibido de segunda à sábado. Com isso, as reexibições das novelas serão rifadas, já que ele tem demonstrado insatisfação com os resultados apresentados.
Segundo informações apuradas e obtidas com exclusividade pelo N1 Entretenimento, o informativo pode ter os moldes do SBT São Paulo e Aqui Agora, estuda-se usar esses nomes com a intenção de atrair marcas no mercado publicitário para venderem seus produtos por meio de ações de merchadising. Outro ponto sinalizado é a estreia do SBT News nas madrugadas para aquecer o Primeiro Impacto que vem logo na sequência.
No radar do canal, nomes como Michelle Barros, Chico Pinheiro, Daniel Adjuto, Carlos Tramontina, Joana Treptow, Renato Machado, Paloma Tocci e Érica Reis serão sondados pelos executivos do canal nos próximos meses. Vale lembrar que entre 2016 e 2019, o SBT Notícias ocupou toda a grade da madrugada. No ano passado, o telejornal ganhou uma nova versão no mesmo formato do Balanço Geral e SP1 sob a apresentação de Darlisson Dutra. Em atualização.
Duvido se isso vai durar muito tempo no ar como as outras que nem sequer duraram, o jornalismo não é e nunca foi a cara do SBT, o Silvio ta pouco cagando e andando pra noticiários verdadeiros,fofocas,sensacionalismo (mostrar so tragédias) & baixaria como fofocalizando, Primeiro Impacto e Ratinho são o que dao mais audiência,Programa de qualidade nessa emissora 0 💩💩💩💩💩🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌