Após o jogo do Brasil X Sérvia pela Copa do Mundo do Catar, O Rei do Gado manteve seu público no Vale A Pena Ver de Novo e consequentemente, Mar do Sertão segurou a audiência superaram Cara e Coragem nesta segunda-feira, 28/11. Originalmente exibida em 1996, a reexibição da trama de Benedito Ruy Barbosa, marcou, segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, média de 23.3 pontos, pico de 28.2 e share de participação de 35.5%.
Na sequência, a história de Zé Paulino (Sérgio Guizé), Candoca (Isadora Cruz) e Tertulinho (Renato Góes) também marcou média de 23.3 pontos, batendo mais um recorde essa semana. Embora a grade esteja engajada por conta do evento futebolístico, Cara e Coragem segue com uma audiência morna, mesmo apostando todas as fichas no mistério da morte fake de Clarice (Taís Araújo). Criada e escrita por Cláudia Souto, marcou média de 22.6 pontos.
Na faixa nobre, Travessia consolidou média de 25.0 pontos e ficou atrás novamente do Jornal Nacional que anotou 26.2 pontos.