Deborah Albuquerque e sua filha de seis anos, Bella, foram agredidas pelo funcionário do Playland Park que fica dentro do Shopping Eldorado na tarde deste domingo, 13/11. Sem muitos detalhes ao ter publicado em seu perfil no Twitter, a ex-peoa o apontou o rapaz como fã da Deolane Bezerra, sua antagonista em A Fazenda 14. Embora esteja fora do confinamento rural, a ruiva defende a sua tese:
Hoje no SHOOPING Eldorado um torcedor da Deolane nos agrediu. Eu e minha filha de 6 anos em um espaço de crianças … Até que ponto isso vai chegar
Ainda indignada com toda a situação, Deborah desabafa e vai colocar o shopping na justiça. Além disso, a confusão assustou a sua filha e o marido, Bruno Salomão se exaltou com o agressor e foi filmado por pessoas presentes no local.
Estou resolvendo o caso na justiça. Não quero ver minha filha triste e deixando de brincar no nosso primeiro passeio juntas após a Fazenda. Chamei sim a gerente da @playland_park do SHOOPING Eldorado, ela me garantiu que iria resolver. Saímos do local pq a Bella se assustou. Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família.Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno nervoso gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local.
Embora receba apoio de seus seguidores, outros perfis a acusam de usar indevidamente o nome da advogada criminalista e busca a necessidade de aparecer.
CONFIRA:
Hoje no SHOOPING Eldorado um torcedor da Deolane nos agrediu.
Eu e minha filha de 6 anos em um espaço de crianças …
Até que ponto isso vai chegar— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Se alguém puder me ajudar … preciso do nome do homem que fez isso hj.. funcionário do @playland_park do Shopping Eldorado em SP
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Estou resolvendo o caso na justiça.
Não quero ver minha filha triste e deixando de brincar no nosso primeiro passeio juntas após a Fazenda. Chamei sim a gerente da @playland_park do SHOOPING Eldorado, ela me garantiu que iria resolver. Saímos do local pq a Bella se assustou— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022
Não tenho bola de cristal e nem câmera na testa para filmar na hora do ato covarde. Estava lá como uma mãe comum com a família.Mas quem estava lá viu. Estou de mãos atadas nisso. Bruno nervoso gritou com o homem e foi filmado por pessoas no local.
— Deborah Albuquerque 🦚 (@OficialDeborahA) November 13, 2022