O clima está pesado em A Fazenda 14 desde a primeira semana, mas nesta última semana o nível aumentou, Shayan e Tiago Ramos foram expulsos do reality rural por agressão. Só que ao contrário de outras pessoas que foram eliminadas em temporadas anteriores, os dois concederam entrevistas para os programas da Record. Shayan e Tiago marcaram presença na Live do Eliminado, programa comandado por Lucas Selfie.
O iraniano falou que o grupo A, de Tiago Ramos, passou de todo o limite: “O grupo dele já passou do limite. Pegue um momento em que o meu grupo desrespeitou o deles, a família e a índole das pessoas”. O amigo de Deborah também falou que a casa estava muito tóxica. “Um mês que o nosso grupo foi oprimido, provocado e não tem direito de comemorar. Eles passaram do limite com a gente, aquela casa não dava mais para viver, era muito tóxica”.
Shayan ainda falou:” Aconteceram algumas coisas que passaram do limite, se a Record tivesse atitude no começo, não tinha chegado a isso”. O ex integrante do grupo B também fez uma lista das vezes que Tiago quebrou o contrato: “Uma vez o Tiago me mordeu na barriga e na mão. Mas o pessoal da Record falou que não tinha vídeo e que ele estava bêbado. Ele bateu o sino, pulou a cerca, saiu da linha vermelha, era quebra de contrato. Justificativa: ele estava bêbado. Então ele pode beber e fazer o que quiser?”, perguntou o famoso, que ainda disparou: “Tiago deu uma peitada, pegou na Babi. Tem vídeo, a Babi quase caiu no chão”.
Shayan revelou que ficou triste com a sua expulsão, mas também falou: “Eles me tirarem foi um alívio”, a minha vitória foi voltar para casa com uma resposta positiva do Brasil”. Confira a entrevista abaixo: