O clima em A Fazenda 14 está cada vez mais preocupante. Thomaz Costa que vem mostrando estar muito abalado lá dentro, principalmente depois da eliminação de Tati Zaqui, tomou uma quantidade excessiva de medicamentos, tentando tirar a própria vida. Deolane, que até pouco tempo atrás era aliada do peão, falou que ele fez isso pra chamar a atenção do público.
Depois que Thomaz tomou os medicamentos, ele falou que foi na despensa pra colocar o pijama da baia e escutou que a loira falou: “Vaso ruim não quebra”. Só que a direção cortou as câmaras do Playplus. Só que depois Deolane confirmou o que falou.
“Eu só falei que vaso ruim não quebra. Mentiroso, ardiloso, falso”, revelou Deolane pra Vini. Ela ainda falou: “Vem dar uma de sonso para o povo ter dó. Se faz de vítima”. Deolane ainda chamou o rival de nojento: “Que moleque desgraçado, nojento”.
Foi impossível escutar os comentários de Vini, mas ele ficou no lado da loira bem pensativo.
Lucas é sincero: “Ninguém tem coragem:
Quem assiste A Fazenda 14, já percebeu que o reality está muito pesado.Todo momento acontece uma nova treta. E nesta última madrugada, os integrantes do grupo A, Lucas, Vini, Pétala, Bia e André especularam o porque os ruvais não votam em Deolane na formação da roça. Lucas que sempre causa com seus comentários, disparou:
“Eu quero saber, o grupo de defesa, que eles falam, ao mesmo tempo, é o grupo da covardia. A Deolane não saí da boca deles, e nenhum lá nem coragem de votar na Deolane. Por que ninguém tem coragem de votar na Deolane?
A amiga de Deolane, Pétala, concordou com a fala do amigo: “Se acha que ela tá tão queimada assim, né? Porque toda hora o Shay fica falando: ‘Você tá queimada, você tá queimada'”. O ator voltou a falar e disparou: “Não é o grupo da auto proteção e dizem que a Deolane é o centro de tudo, por que ninguém bate de frente com a Deolane? Por que ninguém põe ela lá para sentar ? Quer por Pétala, quer por Bia, quer por eu”.
O ex A Casa, Vini falou: “Não dão nem plaquinha. Você acha que vão colocar ela para sentar ali?”. Lucas então respondeu o amigo: “Eu tô tranquilo. Se o público quiser que eu saia, vai ser o público que vai me tirar. Não vai ser meia dúzia de pessoas mal amadas aqui não”.