Ana sai do banheiro, pedindo desculpas a Ludovico. Márcia fala para Bárbara que viu Vivaldo entrando no hotel de Margot à noite. Danilo fala para Ana que terminou o namoro com Olga.
Bárbara vai ao hotel para flagrar Vivaldo com outra. Timóteo quer bater em Danilo, que diz gostar de Ana de verdade. Márcia garante a Ana que Danilo só deseja se divertir com ela. Timóteo fala para Ana o que Danilo lhe disse.
Timóteo aconselha Ana a ir encontrar-se com Danilo. Marieta avisa a Bárbara que Danilo terminou o namoro com Olga. Ana comenta com Ludovico que os empregados da fábrica são maltratados. Klaus tem uma idéia para Vivaldo livrar-se de Nádia.
Danilo afirma para Bárbara que não ama Olga. Ana e Danilo se encontram e se beijam. Margarido e Carmem se preocupam com Ana. Ludovico exige que Jezebel readmita uma funcionária que foi demitida porque estava doente. Margot garante a Guilherme que vai ajudá-lo a descobrir por que Reginaldo não gosta dele.
Vivaldo convence Nádia a se trancar num baú, carrega-a para fora do hotel e despacha o baú num caminhão. Ana chega em casa muito tarde e Carmem pergunta onde ela estava.
Timóteo garante para a avó que ele e Aninha estavam juntos. Danilo revela a Vivaldo que está gostando de uma menina, mas não diz quem é. Ana pensa em Danilo. Márcia flagra Ana pensativa e fica desconfiada. Klaus aconselha Jezebel a destruir os papéis que a incriminam.
Jezebel manda Roseli e Epaminondas lhe conseguirem um rato. Jezebel rasga os papéis da fábrica e solta o rato sobre eles. Graça revela para Olga que Danilo e Ana têm se encontrado. Olga fica furiosa e diz para Ana que Danilo só quer rir dela.