Chocolate com Pimenta: Ludovico consola e aconselha Ana a não guardar mágoa. A mulher de Reginaldo falece. Olga manda Ana Francisca sair do seu caminho. Ana é solidária com Graça e Celina. Nádia, a contorcionista, procura Vivaldo e avisa que resolveu não partir com o circo. Ludovico paga as despesas do funeral para Reginaldo.
Danilo pede perdão a Ana, mas ela não aceita. Ele insiste para conversar e a segue até o sítio. Timóteo o expulsa atirando ovos. Nádia avisa a Margot que vai morar no hotel por tempo indeterminado e que suas contas devem ser enviadas para o prefeito.
Vivaldo pede que Terêncio o ajude a se livrar de Nádia, mas ele garante que não pode fazer nada. Márcia vê Vivaldo entrando no hotel. Ludovico vê Ana chegar ao funeral da mulher de Reginaldo, e fica com medo que ela o reconheça.
Confira o que aconteceu no capítulo de terça-feira (4)
Danilo convida Ana para dar um passeio com ele, depois do circo. Ela hesita, mas acaba concordando. Danilo dá um beijo em Ana. Comandada por Olga, a turma do colégio aparece e começa a vaiar Ana sai correndo e vai para a casa chorando. Margarido e Carmem brigam com Ana por ela ter fugido, mas ficam com pena dela.
Danilo se sente culpado. Vivaldo se envolve com Nádia, a contorcionista do circo. No outro dia, Ana, envergonhada, não quer ir à escola. Carmem a convence a se levantar e ir à aula. Danilo pede para conversar com Ana, que afirma que ele a magoou muito.
Timóteo joga Danilo no chiqueiro dos porcos e o manda afastar-se de Ana. Bárbara pede que Márcia descubra se Vivaldo está tendo um caso com Jezebel. Reginaldo garante a Jezebel que vai examinar os papéis direito, deixando-a nervosa.