Após rescindir contrato com a Jovem Pan amigavelmente para se candidatar à Deputada Federal do Rio de Janeiro, Antônia Fontenelle não foi eleita ao cargo e viu sua concorrente, Daniela do Waguinho levar a melhor com 213.706 votos. Embora não tenha conseguido sair vitoriosa, a apresentadora do Na Lata comemorou os números expressivos de intenção de votos com os seus seguidores.
Prometi dormir até tarde, por isso esse post na madruga. Quando eu acordar, descansada, terei que tomar decisões importantes para os meus próximos passos, não tenho ninguém pra pensar por mim, preciso ser assertiva em nome de todos que dependem de mim. As imagens que escolhi pra ilustrar o texto é pra registrar o meu patrimônio, é pra eu ficar olhando e repetindo o quanto sou foda. Pau de dar em doído mesmo como dizem no sertão. Saio dessa máquina de moer gente sem um arranhão, graças a mulher que sou, graças a minha força de não negociar meus valores. Disse sim pro que eu achava que era certo e muitos nãos ao que eu achava que era errado. E assim será até depois do fim. Obrigada meus 31 mil eleitores cariocas. Obrigada centenas de seguidores de outros estados que lamentaram não poder votar em mim. Quando iniciei essa jornada, ouvi de uma velha sabia: A vida é feita de missão e livramento…
Vale lembrar que a Youtuber se filiou ao Republicanos, partido político brasileiro de centro-direita e recebeu total apoio do candidato e atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e de seus eleitores na capital carioca.