O remake de Pantanal está fazendo sucesso nas noites da Globo, e o personagem que vem mais se destacando na trama, é Maria Bruaca, não tem como negar. Antes desconhecida, Isabel Teixeira virou talvez a maior estrela da emissora carioca atualmente.
Pra se ter noção, a personagem da atriz chama muito mais atenção que Juma e Jove, protagonistas de Pantanal. Com todo esse sucesso, Isabel Teixeira está sendo muito disputada na Globo, pra participar de programas famosos. A Globo vem explorando a novela, pra conseguir mais audiência. Só que na humilde opinião, estão passando do limite.
Primeiro foi o Domingão com Huck, no começo de agosto, que deixou a atriz esperando por muito tempo sentada em um sofá e o apresentador foi conversar com ela, só quase perto das 20h, no finalzinho do programa. O público se revoltou, e teve até quem comparou em uma rede social, o programa do marido de Angélica com os programas da Record.
E agora, mais um programa errou feio com Isabel. Se trata do É de Casa, que foi entrevistar a atriz no fim do programa e cortaram a fala dela, pois o tempo da atração tinha acabado. O público se revoltou e com razão, ainda mais que é um programa que tem cinco horas de duração. Sabiam, que o tempo estava apertado, ficou muito feio, era melhor nem ter começado a entrevista e deixar pra outro dia.