Neste último sábado (10), um vídeo viralizou nas redes sociais e causou uma enorme revolta. Um Bolsonarista humilhou uma mulher que necessita de ajuda para ter o que comer, quando ela revelou que seu voto é no Lula. Confira o vídeo abaixo:
Bolsonarista humilha mulher que necessita de ajuda ao revelar que seu voto é no Lula. O vídeo circula nos grupos de Whatsapp.
(@J_LIVRES – Reprodução) pic.twitter.com/ChYGKDtlcK
— N1 Entreter (@n1entreter) September 10, 2022
O apresentador do Domingão, Luciano Huck se manifestou em uma rede social e pediu ajuda pra identificar a mulher que foi humilhada, pois ele quer ajudar ela:
“Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana. Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”, escreveu ele. Confira a publicação:
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022
Só que uma grande parte da web detonou a atitude do global, e ainda teve quem chamou Luciano Huck de “Sensacionalista”, confira alguns comentários abaixo:
Espero que você não consiga chegar nela, pois a mulher não precisa ser humilhada em rede nacional para conseguir comer
— DISTRIBUIDOR e GERADOR DE MEMES (@matheuslaneri) September 11, 2022
Sensacionalista! Quer se promover em cima de uma história q não se sabe ser verdade ou não!
— Renata 💙 ⚖️ 📿🤖 (@renatadpereira1) September 11, 2022
https://twitter.com/ItaloMarsinho/status/1568769668969803778?s=20&t=-qOxZwun8SNMcCmPmD5VnA
Exatamente! O cara passou anos humilhando gente pobre pra reformar a casa ou pra ridicularizar o carro e vem cagar regra! PQP!!
— Giovanni Balardini (@g_balardini) September 11, 2022