O apresentador Marcos Mion, completou nesta última semana, um ano de Caldeirão. O contratado da Globo, concedeu uma entrevista para o Estadão e revelou que sempre teve o sonho de trabalhar na plim plim.
“Eu estava na Record, mas sempre tive esse desejo, esse sonho de trabalhar na Globo”, revelou o apresentador que é líder de audiência nas tardes de sábados. Ele ainda fez uma avalição do um ano na nova casa.
“A avaliação deste um ano é de muita bênção, é um ano inesquecível na minha vida, um período incrível em que o projeto começou de uma forma provisória, é daí se tornou fixo na grade do sábado, que sempre foi o meu maior sonho”.
Ele ainda falou: “A nossa essência é a mesma. Toda vez que eu aparecer na tela da Globo vai ser para levar alegria, esperança, diversão e boa energia. Esse é um compromisso meu com o público, que pretendo que seja para sempre”.
Mion ainda relembrou de A Fazenda que comandou na Record: “Tive muito sucesso com A Fazenda, mas a última foi uma explosão. Ir para a Globo era uma vontade que guardava dentro de mim havia anos, muitos anos, como comunicador, como profissional de TV”.