Patrícia Poeta vem tentando conseguir ser aceita pelo público no comando do Encontro. Desde que estreou em julho, ela vem sendo duramente criticada nas redes sociais. Não tem um dia de paz, até no sábado, dia que que ela está de folga e que a Globo exibe o É de Casa nas manhãs.
Só que o programa não tem a cara da apresentadora. E na humilde opinião deste colunista, Patrícia não leva jeito pra apresentar esse tipo de programa. A Globo errou e feio na escolha da substituta de Fátima Bernardes.
Sem dúvidas alguma, a melhor opção seria Maria Beltrão. Que em pouco tempo, é bem elogiada pelo público, mesmo também tendo muitas criticas nas redes sociais. Ao contrário de Patrícia, Beltrão consegue ter uma boa relação com os colegas.
No É de Casa, não tem constrangimento, como acontece no Encontro. E olha que no programa semanal, tem muito mais gente que na revista eletrônica diária, ali que era pra ter alguma bagunça, mas não tem.
O jeito de Mariana Beltrão apresentar o É de Casa, lembra muito o estilo de Ana Maria Braga. Atualmente, o É de Casa viu sua audiência e repercussão crescer com o novo elenco. Neste último sábado (20), por exemplo, bateu recorde de audiência na Grande São Paulo, 8 pontos. E liderança isolada.