Depois da situação de racismo que Giovanna Ewbank teve que enfrentar pelos filhos, Karina Bacchi discordou do comportamento da mãe. Quem não deixou barato foi Jojo Todynho, que esculachou a ex-modelo brasileira.
Karina Bacchi participou do podcast ‘Positivamente’, onde desaprovou a atitude de Giovanna com a mulher racista, achando que foi um exagero:
“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir”, disse a loira.
Jojo Todynho sendo uma mulher negra que já passou por muita coisa na vida, esculachou a famosa sem medo:
“As pessoas que são brancas, privilegiadas, que nunca sofreram preconceito, por favor, vão estudar. Vai estudar porque a gente não tem mais paciência, a gente tá cansado sabia? Ohh Karina, vai orar. Vai cuidar dessa história ai da alienação parental, vocês que são branco vocês que se resolvam, não vem se meter pra cá não, tá? Vai orar, varoa!”