Neste sábado (13/8), depois do pedido de ‘Elisa’ para que o pai pedisse perdão à Davi, Matias vai tentar se esforçar para cumprir o desejo da filha, mas não será o suficiente.
“Você bem que merecia apodrecer nessa cela. Mas a Elisa me pediu pra assumir minha parcela de culpa na morte dela. E te pedir perdão. Só assim ela vai descansar. Então aqui estou”, dirá Matias.
O mágico no entanto, sabendo que não possui culpa nenhuma no que aconteceu, e que o sogro não se arrepende de verdade, então diz:
“O senhor me ameaçou, tentou me subornar, atirou pra me atingir! Eu podia ter morrido! Fui condenado injustamente e fiquei dez anos num presídio porque cometi o crime de me apaixonar. A pobre da Elisa pagou com a própria vida! E ainda acha que está certo?”
Quem surpreenderá o moço vai ser Violeta, que também o visitará, arrependida da maneira que tratou Davi esse tempo todo:
“É mesmo um rapaz muito especial. Não foi à toa que minhas duas filhas se apaixonaram por você. Quero muito te conhecer melhor, Davi, saber sobre sua família, seu passado, onde estudou, tudo”