Depois de desistir do Big Brother 22, Tiago Abravanel deu uma entrevista onde contou como sua vida foi difícil por ser o neto de Silvio Santos.
Participando do PODDELAS, o humorista explicou que, por ser parente de uma pessoa como Silvio, ele precisava provar seu próprio valor:
“Mais do que querer que as pessoas me conheçam por ser neto do Silvio ou não. Tinha o lugar de querer mostrar meu trabalho, porque minha vida não era fácil. ‘Ah, pega aqui um estúdio pra você, faz um programa aí pra você’, nunca foi assim. Então a minha vida, meu consciente, a minha mãe, sempre mandaram eu correr atrás das coisas”
O ex-bbb relatou também que seu plano inicial nem era a televisão, e quando tentou, não foi fácil como todos imaginam.
“Eu meio que fugia da televisão pra fazer o teatro que era algo que eu meio que amava, amo fazer até hoje. Aí quando eu entendi que a televisão era algo que poderia ser algo para expandir o meu trabalho no teatro, eu comecei a pensar nessa possibilidade. Eu cheguei a não ser aprovado em teste, em novela pro SBT, por exemplo”
Por fim, Tiago Abravanel ressaltou que apesar das pessoas se interessarem por ele ser o neto de Silvio, haviam mais cobranças e até comparações com o dono do SBT.
“Pelo fato de ser o neto do Silvio as pessoas olhavam mais pra mim, mas ai eu tenho que entregar. O apresentador foi a última coisa que chegou na minha vida porque eu tinha medo de comparação [com Silvio Santos]”