Após assumir bissexualidade numa entrevista ao podcast, Nos Armários do Vestiário, do Grupo Globo, Richarlyson foi alvo de comentário preconceituoso de um contratada da Band Paraná nesta sexta-feira, 24/06. Durante o programa Vida Alheia, o apresentador de codinome Ender Love desdenhou da orientação do sexual do ex-jogador do São Paulo:
“Essa história de bissexual, no mínimo é bicha, né? Bicha! Ah, Richarlyson, para […]. A única torcida do Brasil que não briga é a do São Paulo, porque ao invés de brigar, eles ficam vendendo Mary Kay, Jequiti e Avon na arquibancada.” finaliza.
Devido a repercussão negativa do ocorrido nas redes sociais e na imprensa, o titular da filial da Band do Paraná se pronunciou e pediu desculpas:
“Se errei, meu perdão para quem se sentiu ofendido. Errar é humano. Saber pedir perdão é para poucos. Foi um erro da minha parte, mas eu sempre lutarei por qualquer tipo de causa. A vida do Ender Love no meio LGBTQIA+ não começouDesculpa, de verdade, eu sou um homem gay“, acrescentou ele.
Confira:
“Essa história de bissexual, no mínimo é bicha, né? Bicha! Ah, Richarlyson, para”
“A única torcida do Brasil que não briga é a do São Paulo, porque ao invés de brigar, eles ficam vendendo Mary Kay, Jequiti e Avon na arquibancada” pic.twitter.com/37IahdFe1b
— Ricardo S (@RickSouza) June 24, 2022