Conhecido por abordar assuntos polêmicos de nosso cotidiano, o Fala Que Eu te Escuto propagou uma informação falsa na madrugada de quarta para quinta-feira. Na pauta de influenciadores digitais, o programa exibiu um vídeo enaltecendo o sucesso de Todas as Garotas em Mim e claramente, levantou a moral do produto que é exibido de segunda a sexta-feira com direito a resumo aos sábados.
Com base nos números do Kantar Ibope Média, a série-novela criada e escrita por Stephanie Ribeiro fracassa em todo o país e registra média de 4 pontos no Painel Nacional da Televisão. Durante o confronto, a “Malhação Gospel” perde para o SBT que exibe Poliana Moça e vê o Faustão na Band pelo retrovisor. Internamente, os diretores da Record TV estão preocupados com os resultados apresentados. Além disso, esse baixo engajamento pode colocar em xeque a gestão de Cristiane Cardoso na dramaturgia.
Embora os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus defenda veementemente a filha do Bispo Edir Macedo, o projeto idealizado por ela pode ganhar mais duas temporadas, conforme foi noticiado com exclusividade pelo colunista do R7, Flávio Ricco.
Confira:
#N1 | #TAGEM é um sucesso, segundo o vídeo exibido no Fala Que Eu te Escuto. pic.twitter.com/yR7mgxXnYF
— N1 Entreter (@n1entreter) June 16, 2022