Carelli entrou em ação e chamou Mussunzinho pra conversar nesta última terça-feira (14). Segundo informações do colunista Gabriel Perline do IG Gente, o diretor deu uma enorme bronca no ator por causa dos excessos de contatos físicos com Matheus Sampaio.
Mussunzinho falou para os amigos que foi sem querer e até alegou falta de espaço, só que Matheus não viu dessa maneira e interpretou o ato como uma agressão intencional e ainda lembrou de outra situação semelhante, em uma das festas do confinamento, que o rival passou por ele e deu uma ombrada proposital.
E o tom da conversa com Carelli foi bem acima, até teve uma ameaça de expulsão por agressão e perda do cachê. Pra quem não sabe, Matheus pediu um posicionamento da direção do Power Couple por conta das ombradas que levou do colega.
Carelli deixou claro e falou para o ator que os atos podem ser considerados como agressão física e configurando violação de contrato. Segundo perline, Mussunzinho se fez de desentendido e prometeu não ter mais nenhum tipo de aproximação para evitar más interpretações.