Após ser convidada para o programa ‘Super Pop’ da RedeTV, Monique Curi ficou indignada e se sentiu ‘vendida’ pelo diretor, segundo o que disse nas redes sociais.
A atriz brasileira relatou que precisou viajar de avião e perder seu tempo para fazer a participação, e quando estava no programa, simplesmente não a chamaram para falar pois a audiência já estava alta.
“Eu achei muito indelicado convidar uma pessoa que veio do Rio de Janeiro, com milhões de coisas pra fazer, falta de cuidado. Disseram que a audiência estava muito alta, eu não gostei, achei um programa muito chato, e disseram que não puderam mudar o tema. Resumindo, estou muito puta da vida, porque eu não poderia ter vindo pra cá pra fazer nada”
Monique ainda elogiou a atenção que recebeu da apresentadora Luciana e a produção, que se desculparam pelo inconveniente; mas não facilitou para o diretor:
“O diretor, que parece que foi a pessoa que não deixou mudar o tema, enfim, nem sei quem é. Nem veio falar, cagou né? Cagou, mas tudo bem. Não estou chateada porque eu não falei, é porque eu perdi o meu tempo. O meu tempo vale ouro”