Datena novamente apareceu querendo causar com seu jeito grosseiro, desta vez querendo ‘mandar’ em Major Palumbo.
O Major é bombeiro e foi entrevistado para o canal Danilo Snider; Segundo Palumbo, houve um dia que ele possuía uma equipe em frente ao campo do Palmeiras, onde estavam socorrendo UMA vítima baleada, e essa era a informação.
“Eu não erro, difícil errar, porque a gente tem lá pelo menos dez confirmações. Aí o cara falou pra mim, ‘uma vítima que o bombeiro está atendendo’, e daqui a pouco ele [Datena] ficou bravo”
Contudo, segundo o entrevistado, Datena começou a querer brigar insinuando que haviam mais vítimas no local, e que estavam sendo socorridas delo SAMU.
“Eu não sou do SAMU, e aí ele ficou bravo. Aí ele assim, ‘ah, então vamos fazer o seguinte, eu vou baixar a bola e você também abaixa a bola'”
Apesar da grosseria por parte do apresentador, o Major decidiu não levar pro lado pessoa e explicou que compreendia a situação:
“Ele estava bravo com outra coisa, não era comigo, e aí eu saí de cena. Os caras devem ter falado que eu estava na concorrência, eu não tenho concorrência, sou do bombeiro, eles que brigam. Pow, ele [Datena] estava bravo com outra coisa, não era comigo, possivelmente devia ser lá por causa das escolhas, por causa da parte política […], e são macaco velho da TV”