O clima do ‘No Limite‘ desta quinta-feira (26) não está nada amistoso. Dividida em dois subgrupos, a tribo Lua não consegue se entender internamente. De um lado, Guza, Rodrigo e Janaron buscam afinidades entre si para tentar permanecer na disputa. Do outro, Victor, Ipojucan, Charles e Bruna Negreska, que quase foi eliminada no último programa, formam uma aliança forte – e agora são a maioria. Dos sete Portais, até o momento, a tribo já encarou cinco, mas agora promete usar as inimizades como combustível para virar o jogo e vencer as próximas provas.
Do outro lado, a tribo Sol segue com uma vibe mais leve. O grupo mostrou que tem boas estratégias e consegue administrar as habilidades de cada um de forma inteligente na hora das provas. Apesar do clima geral de união na equipe, as articulações não ficam de lado e algumas alianças internas estão cada vez mais evidentes. Matheus Pires, Lucas, Ninha, Pedro, Tiemi e Andrea buscam estreitar laços para sobreviverem aos próximos Portais. Já Clécio, Patrícia e Vanderlei tentam agregar Flávia, que até o momento tende para um jogo mais individual.
No programa da última terça-feira, a tribo Sol venceu tanto a Prova do Privilégio quanto a de imunidade, e mandou a tribo Lua direto para o Portal, gerando a votação mais acirrada até o momento. A divisão em subgrupos ficou escancarada após o empate entre Bruna e Roberta. Os jogadores precisariam decidir em conjunto quem mandariam para casa, porém não conseguiram chegar a um consenso. Fernando Fernandes, então, seguiu a dinâmica com um sorteio para definir o jogador que ficaria responsável pela decisão. Ao ver seu nome no pergaminho, Victor não pensou duas vezes e eliminou Roberta, uma de suas adversárias dentro da própria tribo.
Confira como estão as tribos:
Tribo Lua – Ipojucan, Janaron, Bruna Negreska, Victor Hugo, Charles, Rodrigo e Guza.
Tribo Sol – Ninha, Matheus Pires, Vanderlei, Flávia, Pedro, Tiemi, Andréa, Patrícia, Clécio e Lucas.