Sérgio Reis detonou a Globo em uma entrevista pra Folha de S. Paulo, falou que não quer se aliar a Globo e que não vai ajudar a emissora em nada, já que ele é a favor de Bolsonaro e a plim plim é a maior rival do Presidente da República.
E também falou que não foi chamado pra nova versão de Pantanal: Não, não… Nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”.
Mas o que chama atenção é que ele falou que não vai ajudar a emissora, mas que ele sabe o que aconteceu na versão da Globo, ou seja ele deu audiência pra emissora, que de certa forma já é uma ajuda.
Ele até falou que mudaram muito a história e identificou uma das mudanças, do Tenório conversando com José Leôncio sentado na mesa.
“Mudaram muito a história. O Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele”.
OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.