Após se tornar o centro de uma polêmica pela sua gestão duvidosa na teledramaturgia da Record TV, Cristiane Cardoso voltou a questionar o gosto do público por novelas das emissoras concorrentes, Globo e SBT e enfatizou a importância da série Reis: Então falam que não vão assistir @seriereis com a justificativa disso e aquilo, quando na verdade não querem é ouvir a verdade.
Ainda inconformada, a apresentadora do programa semanal Escola do Amor agradeceu a Record TV pela oportunidade de assistir as histórias de cunho religioso: Sim, elas devem assistir as mentiras das novelas de outras emissoras pois a série Reis não foi escrita para mero entretenimento nem muito menos ibope. Obrigada @recordtvoficial pela oportunidade de assistir a Bíblia na minha telinha. – encerrou a publicação.
Vale lembrar que num vídeo publicado no dia 18 de janeiro no perfil Godllywood no Instagram, Cristiane Cardoso deixou claro que os folhetins bíblicos tem o dever único de ensinar a palavra de Deus, descartando quaisquer resquício de entretenimento para o público.
Ela só disse a verdade nada mais que a verdade concordo com ela em tudo