Adriana Araújo estreou na Band nesta última segunda-feira (04), com o Boa Tarde São Paulo, que vai ao ar, depois do programa esportivo, Os Donos da Bola do Craque Neto.
E Adriana Araújo tem como concorrentes dos jornais consolidados: Jornal Hoje da Globo e o Balanço Geral da Record. Mas ao contrário dos seus concorrentes, o seu jornal tem uma duração curta de apenas 30 minutos.
Aliás, ao contrário do que muita gente pensou, o Boa Tarde São Paulo não aposta em notícias policiais, como faz o Brasil Urgente de Datena.
Em entrevista para o colunista Mauricio Stycer do UOL, Adriana falou que vai ter polícia só quando precisar.
“A ideia é de um jornal mais conversado. Contar as notícias e não ler as notícias. Sem aquelas cabeças prontas e muito padronizadas. E mais dinâmico”, falou Adriana, que destacou ainda o que o Boa Tarde vai falar.
“Vai falar de desafios da cidade, problemas, boas iniciativas, soluções, serviço. Vai ter polícia só quando justificar. Eu vou ficar junto com os editores a manhã toda. Vou acompanhar a produção de todo o jornal. Não chego para apresentar. Esse é o desafio”, disse a jornalista