Em plena reta final, o jogo de alguns participantes do BBB 22 estão definidos e claro para o público, algo que precisa entrar na mente de Paulo André e Linn da Quebrada. O atleta olímpico e a atriz vivem trocando votos desde a segunda semana de jogo, o que era para ser uma rivalidade, se tornou um ciclo vicioso que não sai do lugar.
Enquanto isso, Gustavo e Arthur seguem crescente no jogo bolando estratégia para pôr as “Comadres” no paredão, assim como o Douglas Silva e o Pedro Scooby correm atrás de se blindarem e fugir da temida berlinda. Embora o quarto grunge é a maioria, deu pra notar que não dá para contar com Paulo André, assim como Linna, simplesmente saturaram e as justificativas dos votos se diluíram à repetição excessiva. O único integrante do Lollipop, Eliezer, segue boiando no jogo vendo esse chumbo trocado, tanto e quanto os oponentes presentes.
Com um atleta fortemente competitivo e uma mulher com estratégias arriscadas, Paulo André e Linna Pereira perdem todas as oportunidades de crescer no jogo, além de votar em demais participantes que podem ser uma ameaça entre as partes.
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.