Não podemos negar a decepção que está sendo o BBB 22, a Globo prometeu muito e entregou pouco. Boninho não deu uma dentro, nem as tentativas desesperadoras, como uma casa de vidro na academia ou uma reunião com eliminados, tiraram o marasmo do jogo. É uma pena, que a primeira temporada de Tadeu, seja a temporada mais fraca do formato, ele merecia começar com o pé direito.
Sei que minha opinião vai ser polêmica: Só que Boninho parece mais preocupado em aparecer nas redes sociais, e muitas vezes parece que quer pegar o posto de Tadeu, e não que dirigir o programa. Teve bem dizer um ano, para preparar um super elenco, mas flopou. Sem contar, que o BBB, vai ao ar, só uma vez por ano.
Muita gente critica a Record, ou melhor, o Carelli pelo elenco de A Fazenda, Power e Ilha. Só que os realitys da Record, sempre tiveram um bom elenco. A Fazenda 13, não rendeu tanta audiência na tv, só que nas redes sociais bombava e não tinha outro assunto. E olha que Carelli não produz só um reality deste tamanho por ano
Ficava menos vergonhoso, pegar famosos que já tiveram em realitys da concorrência. Mas, a Globo não deixa e talvez agora seria a hora de deixar o ‘ego’ no passado. A temporada do ano que vem do BBB, de certa forma, vai ter que ser inesquecível, para diminuir o prejuízo.
OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.