A Record hoje sofre com a falta de apresentadores em seu casting, os mais conhecidos do público deixaram a emissora, um atrás do outro como exemplos: Fábio Porchat e Paulo Vieira, Xuxa Meneghel e agora Sabrina Sato.
E um que saiu, mas não por escolha dele e sim da direção da emissora: Marcos Mion. E soltar o apresentador para a Globo, com toda certeza deve ser o maior arrependimento da emissora na década.
Atualmente, ele brilha nos sábados da plim plim, com audiência de dar inveja e faturamento. Prova do sucesso, é que em pouco tempo, ganhou seu nome no Caldeirão e mais tempo no ar.
Tudo bem, de a Record tirar ele de A Fazenda, mas não tinha motivos de abrir mão dele. Ainda, mais quando falta programas de auditório e apresentadores.
Sem dúvidas nenhuma foi falta de estratégia. Mesmo com o sucesso só em A Fazenda, era injusto deixar o apresentador parado no restante do ano.
E o próprio demonstrava vontade de um novo projeto na emissora. Resumindo, a Record perdeu e muito, já a Globo, saiu ganhando e de certa forma agradecendo pelo erro da rival.
OBS: É uma coluna Opinativa, que não corresponde necessariamente a linha editorial do N1 Entreter.
Deixaram o filé Mion ir embora e estão perdendo, milhão!