Nesta quarta-feira, 23 de março, Danilo Gentili conversa com Deolane Bezerra. Advogada, influencer, cantora e DJ, tem o apelido de “Doutora” e estreou recentemente a música “A Chefe”, com Matheus Fernandes. Ela dá detalhes dos casos mais marcantes e curiosos que nos quais já trabalhou advogando e, sobre a nova carreira, conta como surgiu a ideia de começar a cantar. A convidada também fala da época anterior à fama, sua vida de luxo, além da forte presença nas redes sociais.
Confira as melhores frases da entrevista:
“A vida me ofertou… Comecei tocando, aí tomei um whisky e escrevi uma música. Estava lá em Dubai, sozinha, em um quarto de hotel e escrevi.” (sobre a nova fase como cantora)
“O Kevin me ensinou a fazer música antes de falecer. Ele falou ‘vida, difícil é a sua profissão. Escrever música você pega a primeira com a segunda’. Aí lembrei disso e escrevi.”
“Acho que eu sou uma das que mais tem hater no Brasil.”
“Só tinha cinco mil reais na vida. Fui para o Paraguai, comprei tudo de perfume e, pelas minhas contas, ia fazer 15 mil reais. Perdi tudo e voltei chorando.” (sobre a época de ‘muambeira’)
“Ela (médica) disse ‘não está feio, mas pode melhorar’. Vou fazer 35 anos, tenho dois filhos que nasceram de partos normais… A mulher tem que fazer tudo que se sinta bem.” (sobre ter decidido fazer uma cirurgia íntima)
“Só conheço uns quatro, os outros nunca fui na vida.” (sobre os 11 banheiros de sua mansão)
“Meu pai morreu mês passado. Não senti nada e até me julguei por isso. Não consegui sentir nada. Ele sumiu quando eu tinha dois anos e apareceu depois de 30 anos falando que ia nos denunciar para a televisão porque éramos ricas e ele estava passando necessidade.”