Luana Piovani gravou um vídeo um tanto polêmico, defendendo Jade Picon de Arthur Aguiar, e a esposa do ator não gostou muito de saber disso.
Inconformada com a saída de Jade, Piovani declarou ser injusto uma mulher ser eliminada logo no Dia Internacional da Mulher, e só para deixar no programa um homem que traiu sua esposa várias vezes.
Conhecida por não abaixar a cabeça fácil, Maíra Cardi não poupou palavras para enfrentar a ex de Scooby:
“O Big Brother é um jogo de causas. A gente tem que colocar em pauta as coisas que ela fez ali. Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’”
Além de deixar bem claro que é 100% por Arthur, Maíra ainda atacou Luana durante o discurso:
“Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu, inclusive você falou que se sentiu culpada. Tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também.
Tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar […]principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, criticou Cardi, continuando por mais algum tempo ainda.