Era dia 30 de agosto de 2011 quando Keila Lima se despedia do ‘Manhã Maior’ na ‘Rede TV!’, entretanto, não perdoou a emissora e soltou as críticas para todos verem.
Em seu discurso de agradecimento, Keila comentou sobre a dificuldade de ensinar Daniela Albuquerque (mulher do dono da emissora) no trabalho:
“Obrigada Dani, por esses cinco anos de convivência. Ter a oportunidade de ter ensinado você. Quando a Monica me designou, eu falei ‘gente, será que eu vou conseguir? E consegui, me lembro quando a gente começou eu fiquei muito preocupada achando que era muito difícil para ensinar alguém”
Algumas palavras adiante, a jornalista começou a elogiar a produção, e não abaixou a bola:
“Deixo um beijo enorme para toda produção, que sempre tratou a gente com tanto carinho, que trabalha muito com pouco recurso, doze horas por dia”
Evitando começar um momento constrangedor para a emissora, Daniela cortou a colega, chamando os comercias. Contudo, Keila insistiu para que pudesse terminar de falar e persistiu no seu discurso:
“Deixa eu acabar de falar meu tchau, perai. […] Vou embora com a maior alegria do mundo e para você que está em casa, eu não vou me despedir, só quero deixar um beijo, tem muita gente que me acompanha desde a época da Band, da Record, da RedeTV, da Globo, e daqui a pouco, vocês já vão estar comigo em outro canal, e eu fico muito feliz de saber que eu posso contar com vocês”