Na última terça-feira (01/02), Rico Melquiades participou do PodCats de Virgínia Fonseca e Camila Loures, onde fez grandes revelações sobre sua antiga colega de reality show, Marina Ferrari.
O campeão de A Fazenda 13 não poupou seu fôlego para massacrar a ex-amiga, onde houveram confissões chocantes e até alguns xingamentos.
Rico já começou explicando que não mantém contato com Marina:
“Eu não converso de jeito nenhum, não quero papo. É uma pessoa, para mim, falsa, na minha opinião”
Durante o reality ambos mantiveram uma aliança por algum tempo, mas o humorista revelou que foi amigo da jornalista antes mesmo do confinamento:
“A gente sabia que ia para A Fazenda, a gente conversou na sala da casa dela. Não podia falar e eu e ela falamos um para o outro escondidos. No hotel confinados, que não podia ter contato, eu e ela conversávamos no WhatsApp. Ela mandava foto do quarto dela, eu mandava foto do meu quarto”
Contudo, o jogo mudou completamente no decorrer que o tempo passava lá dentro:
“Quando chegou na casa, ela não só se afastou, como também falava muito mal de mim. Ela falava na cabeça das meninas para se afastarem de mim, que as meninas podiam sair por causa de mim se fosse para uma roça. Estou falando dela porque ela é uma pessoa que participou da minha vida três meses, que se eu pudesse apagar do programa, porque foi uma planta, botava outra pessoa. Ela não fazia nada, só treinava na academia”
Em um momento também polêmico durante a entrevista, Rico reclamou dos perrengues que tinha que passar, da falta de higiene da ex-peoa, chamando-a de “a mais porca da casa“:
“Deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga”