Marcos Mion assumiu no mês de setembro, uma missão complicada na Globo. De comandar uma nova versão do Caldeirão, que não lembrasse nada o Caldeirão do Huck, sem assistencialismo e com muita diversão.
O novo formato agradou o público e a alta cúpula da emissora, que decidiu manter o apresentador na atração. Estava previsto para Mion ficar no programa só até o mês de dezembro.
Essa nova versão do Caldeirão, lembra muito o Passa ou Repassa e o Programa Silvio Santos, por conta de seus games simples com famosos. Aliás, o estilo do Mion, lembra o de Silvio Santos.
Mion consegue deixar seus convidados se sentirem muito a vontade e um ponto muito alto é que o programa não esquece dos veteranos, Ary Fontura, por exemplo, já marcou presença.E com o Caldeirão, Mion mostra que um programa para funcionar não precisa de milhões e sim de um bom formato.
E não podemos esquecer de citar, que Mion veste a camisa, e mostra felicidade em apresentar o Caldeirão. E cada vez inova na forma de apresentar, como por exemplo o dia que apresentou o Caldeirão de bermuda.