No dia 25 de janeiro de 2021, a TV Globo estreou a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, o último na apresentação de Tiago Leifert. Intitulada de Big dos Bigs, a temporada rendeu vários momentos polêmicos e de revolta do público nas mídias sociais. O grupo composto entre Nego Di, Lumena Aleluia, Karol Conká e Projota atiçou o ranço da galera que acompanhavam o reality na edição e no pay-per-view.
Logo na primeira semana, Lucas Penteado declarou guerra aos brancos da atração, o que acabou revoltando alguns de seus colegas de confinamento e a situação se estendeu até a primeira festa. Nesse mesmo dia, o ator beijou Gil do Vigor e pela manhã, desistiu do jogo por pressão por parte deste grupo e principalmente da perseguição de Karol Conká. Além disso, a cantora curitibana fez novos alvos, Juliette a quem via como um peso, Carla Diaz e tentou beijar Arcrebiano Araújo, o Bil.
Durante o decorrer do jogo, os vilões da edição saíram como maior percentual de rejeição: Karol Conká (99.17%), Nego Di (98.76%) e Viih Tube (96.69%). E os recordes conseguiram ultrapassar as barreiras da casa mais vigiada do Brasil, Juliette, a favorita pelo prêmio de R$ 1.5 milhão conseguiu conquistar um público massivo nas redes sociais e obteve um crescimento exponencial, ultrapassando assim, grandes figuras públicas em números de seguidores. De perseguida, excluída, chata ou até vitimista na opinião pública, a maquiadora venceu o Big Brother Brasil 21 com 90.15% contra Camila de Lucas (5.23%) e Fiuk (4.62%).