Tem que coisas que não tem como aceitar, que cada vez mais está passando dos limites. Maju Coutinho vem recebendo ataque de haters na internet e muitos comentários racistas em pleno 2022. E que se esse colunista que escreve não tivesse visto com próprios olhos alguns desses comentários, não acreditaria em tanta crueldade.
Nas mídias sociais, a jornalista é malvista desde a época do Jornal Hoje após a fala fatídica do “o choro é livre” ao defender o isolamento social na pandemia da Covid-19. Além dela, os seus colegas de profissão recebem ataques, dentre eles, Heraldo Pereira, Zileide Silva, Glória Maria dentre outros são alvos dos ataques raivosos e inútil dos defensores do Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que se preocupa mais com o canal do que com o seu mandato que expira neste ano.
Lembrando que a internet não é terra sem dono e não podemos usar de forma alguma essa ferramenta para atacar pessoas. Os ataques aumentaram ainda mais quando Maju assumiu a ancoragem do Fantástico ao lado de Poliana Abritta. Nos corredores da emissora carioca, as efetivações da ex-mulher do tempo do Jornal Nacional divide opiniões entre os demais contratados.
Mas com orgulho, eu digo que ela vai muito além do dominical, ela tem muito potencial e cada vez vem ganhando mais destaque na Globo, resta aceitar!
As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do N1 Entretenimento.