Há cinco anos, a cantora e compositora sertaneja Naiara Azevedo, de 32 anos, alcançou a fama por meio da canção “50 reais”, um hit composto por ela após uma traição.
Agora, a nova participante do BBB 22 quer mais: a paranaense troca uma agenda que já chegou a ter mais de 30 shows por mês para viver três meses na casa mais vigiada do Brasil e disputar um prêmio 30 mil vezes maior que o valor dado para o então namorado que virou sucesso nacional.
O foco, agora, é se aproximar do público de uma forma diferente.
“Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, conta.
A paranaense de Farol, que tem na carreira sete DVDs lançados e um já previsto para sair em 2022, não sabe quantas músicas tem gravadas, sendo boa parte delas sobre traições e relacionamentos frustrados.
A certeza dela é outra: para traição no jogo, ela está mais do que preparada.
“Eu sou uma boa aliada, fiel. Muito carinhosa com quem eu gosto, boa ouvinte e sincera. Mas o que eu mais fui nessa vida é traída. Meu maior sucesso fala de traição. Estou pronta para o chute nas costas vir de qualquer lado”, brinca.
Além da agenda intensa de shows, outro motivo que fazia com que a cantora evitasse cogitar participar do reality é seu temperamento:
“Nunca pensei em me inscrever, porque sei que sou louca, descontrolada e perigosa. Sou explosiva e para me tirar do sério é muito fácil. Sou escorpiana, intensa. É oito ou oitenta. Preciso evoluir. Uma hora preciso tomar jeito na vida.”
Se ainda tem dúvida sobre como se comportar em alguns momentos, na parte física Naiara se garante. Após perder sete quilos na quarentena, a cantora passou a ter hábitos mais saudáveis e uma agenda constante de exercícios físicos.
“Pra me arrancar da prova de resistência, só se me pegar pelo cabelo. Pra colar comigo tem que ter pique. A academia está em dia, saúde excelente. Sou muito competitiva, ou eu ganho ou eu ganho. Nunca aceitei o fracasso, o não”, explica.
E se a prova for em grupo? A sertaneja garante que não vai tolerar corpo mole.
“Se fulano ficar lerdeando, vou chamar a atenção mesmo. Quer descansar, vai pro hotel. Não sei disfarçar, quem me conhece sabe e está preocupado. Pretendo ficar até o último dia”, confirma a nova integrante do Camarote.
Naiara conta que vai encarar o jogo sem receios e promete ser destemida no confinamento.
“Tinha medo do cancelamento. Como já tive essa experiência e passei numa boa, não tenho mais medo de nada. Sou movida a muita energia, tenho muita fé. Sou alto-astral 24 horas. Isso pode irritar as pessoas”, opina.
Fonte: Gshow.