O famoso grupo de amigos do Big Brother Brasil 21, conhecido como G3, teve uma curta duração.
Composto por Juliette, Gil do Vigor e Sarah; Os amigos possuíam o favoritismo do público, até que Juh começou a discordar do jogo dos colegas, e a partir daí começaram as brigas.
Uma das ações que deram início às discussões se deu pelo fato de que Sarah e Gil começaram a falar mal da amiga pelas costas, onde ambos desabafavam para Caio:
“A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades, não porque eu não goste dela, mas porque não é tão recíproco. Um jogo que eu acho que lá na frente vai dar choque […] Só que assim, esse negócio de não falar de jogo com ela, eu e o Gil também já acordamos isso, de diminuir.”, reclamou Sarah.
Já Juliette Freire deixou claro que não iria ficar “combinando votos”, e seria somente pelo que achasse justo, mesmo que fosse contra seus amigos.
Após algum tempo, Sarah e Gil se juntaram para pedir desculpas para a sister, que perdoou tranquilamente, mas após alguns outros inconvenientes chamou a atenção de Gilberto:
“Eu lhe perdoei, eu entendo que você estava com medo, perdido, metendo os pés pelas mãos; Mas depois que eu lhe perdoei, você continuou fazendo. A partir de agora, eu me desobrigo, de verdade, pelo que já aconteceu, de ser leal a você. Continuo brincando com você, gosto de você, tô do seu lado. Agora, fez algo que me contrariou, eu viu votar sem o peso na consciência. E você faça o mesmo”
Por fim, o grupo se desfez devido a tantas mentiras e acusações sem motivo, e Juliette que era considerada a “errada”, foi a campeã da edição.