Eliana conseguiu se consolidar nos domingos, que é o dia mais disputado da tv brasileira, e foi a primeira mulher a ocupar espaço neste dia da semana. Ela fez muito sucesso no comando do Tudo é Possível na Record.
De olho na capacidade de Eliana na guerra dos domingos, Silvio Santos levou a loira de volta para o SBT em 2009 e colocou no horário que Gugu ocupava com o Domingo Legal. O loiro estava indo para a emissora do bispo, só que não teve tanto sucesso nos domingos da Record.
Só que atualmente, o Programa Eliana não é mais o mesmo. Tem uma longa duração de quatro horas para apenas dois quadros por domingo.
Além de pouco quadro, neste ano de 2021, a apresentadora não apostou em nada novo. E está sendo assim, desde quando recuperou a vice-liderança, ou seja, antes de 2020.
Quando Rodrigo Faro estava incomodando e com grande diferença na audiência, a atração seguia outro ritmo, sempre apostando em novidades. Não tinha tanto assistencialismo como agora e sim um monte de formato diferente.
Quem não lembra do Rola ou Enrola, Dance se Pudere e Os Opostos se Atraem, que deram muito certo.
Falta investimento no programa, e a atração consegue um bom faturamento. Sem falar que tem potencial de brigar pela liderança.
Se fosse em outra época, o SBT teria ido com tudo contra o Domingão com Huck que não agradou o público. Mas parece que o atual SBT não lembra o antigo que tocava o terror nos domingos e que era estratégico.
Programa da Eliane é uma droga. Quando apresentava minha mulher que manda até dava pra assistir, mas não dá mais ne