Léo Lins causou nesta segunda-feira (27/12) por conta de uma “piada” sobre agressão à mulher que fez em um show e viralizou na internet.
“Precisava esperar a Aline sair para conversar com ela. Eu só falei com ela depois de dias, ela saiu, eu estava viajando, fazendo show, foi tudo muito recente… Eu precisava encontrar ela, conversar, olhar no olho, dar um soco na costela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou o humorista que faz parte da equipe do The Noite.
Para aqueles que não entenderam o contexto da piada, DJ Ivis foi preso pela violência doméstica praticada contra sua ex-mulher.
Escute:
https://youtu.be/LJlskXx9tGc
A fala de Léo não agradou os internautas, que criticaram a sua postura.
“Meu senhor, esse Léo Lins é podre em TANTOS níveis que eu não consigo mensurar. Sério! Não sei o que me aterroriza mais, se é esse ser existir ou ter gente que consome as merdas que ele diz. Sério, foge de todo senso de humanidade!, escreveu um perfil no twitter, confira:
Léo Lins fazendo piadinha com violência doméstica no show dele. Zero dó do pessoal aloprando ele no Instagram pq é corno. Asqueroso.
— aline ramos (@_alineramos) December 27, 2021
Meu senhor, esse Léo Lins é podre em TANTOS níveis que eu não consigo mensurar. Sério! Não sei o que me aterroriza mais, se é esse ser existir ou ter gente que consome as merdas que ele diz. Sério, foge de todo senso de humanidade!
— Raquel Oliveira 💙 (@qquelra_) December 27, 2021
Eu tenho horror ao tipo de “piada” que o Léo Lins faz. Porque não é piada. Violência de gênero NÃO É ENGRAÇADO. Uma análise feita pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) apontou que o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de Feminicídio +
— Maria Beatriz (@AvansoBia) December 27, 2021