Destinada a incomodar com sua presença, Liziane Gutierrez já chegou causando na última festa de A Fazenda 13, que conseguiu até sua própria expulsão.
Primeiro a ex-peoa decidiu implicar com Erasmo, ela foi até ele e jogou um copo de bebida nele, mas acabou sendo “agredida” por Lary Bottino.
Segundo o ponto de vista de Lary, foi apenas um susto que levou e acabou revidando em Lizi, mas depois disso foi empurrada contra uma mesa de vidro, que quebrou e fez com que ela se cortasse:
“Ontem entrou uma pessoa na festa que acabou com a festa. Completamente descontrolada, desequilibrada, louca. Ofendendo todas as pessoas. Todo mundo entrou na mesma energia dessa pessoa. Só gritava, xingava todo mundo que tava ali. Foi realmente um escândalo. Falta de respeito absurda, além de ter desestruturado todas as pessoas na festa, fazia brincadeira chamando de ‘cancelado’, de ‘ladra’… Todos os pontos fracos das pessoas, ela levou lá pra dentro. Foi realmente horrível”, comentou em seu Instagram.
Entretanto, em seu Twitter Liziane tentou explicar que não agrediu Lary, e que ela que havia se intrometido na discussão e arranhado seu rosto:
“Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer. Ela queria aparecer, queria um minutinho de fama além de roubar joias. Olha o meu cabelo como tá? Tem um arranhão no meu rosto! Aí eu fui expulsa e ela continua lá!”