Na noite da última terça-feira (07/12), os membros do confinamento participaram de mais uma formação da roça, com Rico Melquiades sendo novamente o Fazendeiro.
Possuindo o chapéu, Rico tem o poder de indicar uma pessoa para disputar na eliminação; O humorista não perdeu a oportunidade para criticar os peões de fora do seu grupinho, incluindo agora Solange Gomes, com quem teve uma discussão a pouco tempo:
“Tá muito claro quem eu quero comigo até a final. Também está claro quem eu não quero mais ir, que eu não quero ir junto, que eu não jogo junto. Dessas pessoas todas, quem não se sentou no banquinho ainda é o Dynho Alves, que é meu voto dessa semana. Tem várias pessoas, até a Solange, que estava próxima de mim até semana passada, que eu poderia votar, mas nessa semana vai nele, porque não passou pela prova do público ainda”
Na vez de Dynho se defender, ele aceitou a indicação do Fazendeiro e se desculpou com o público caso em algum momento tenha sido incoerente no jogo:
“Primeiramente, eu acredito muito nos propósitos de Deus. Em questão ao Rico, ele já declarou para a casa que ele quer me ver para fora do jogo de qualquer jeito. Aqui dentro ele diz que eu sou planta, que eu sou carregado pelos amigos. Mas, eu tô muito feliz por ter chegado até aqui. A parte mais nobre do coração é ter humildade de pedir desculpas. Então, já quero me desculpar se eu fiz alguma coisa”