N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

A Record é a emissora que mais investe em Jornalismo

Gabriel Martins Alves

Gabriel Martins by Gabriel Martins
20/11/2021
in Televisão
A A
A Record é a emissora que mais investe em Jornalismo

Não é novidade que a Rede Record é atualmente o veiculo com o melhor jornalismo entre os maiores Grupos de Mídia no Brasil, com conteúdos diversificados e muito mais leia a baixo como a emissora conquistou este espaço;

A Record brigou muito no passado com a sua principal concorrente a Globo. Pois a Globo tinha o monopólio da informação no Brasil, na mioria das vezes a concorrência não tinha a informação igual a Globo tinha.

A exatamente 12 anos atrás a RecordTV resolveu confrontar um ataque feito pelo Jornal Nacional onde a Globo ataca desesperadamente a Record, Igreja Universal. Mas isso não ficou por menos no dia seguinte a emissora respondeu a altura veja:

Depois dessa matéria a Globo não se pronunciou! E tem mais a Globo tentou prejudicar a estreia da Record News entenda:

Na data de estreia do canal de notícias da Record, primeira e única emissora 24h de notícias em TV aberta ate hoje, aconteceu às 20h do dia 27 de setembro de 2007 nesse dia a Record saiu na frente e iniciou uma briga com a TV Globo. No dia do seu lançamento a TV Globo questionou a estreia da Record News, pois no Brasil só é permitido 1 emissora de TV aberta no país você vai entender melhor com o vídeo abaixo;

Esse dia foi um presente do Grupo Record para os Brasileiros que em sua maior parte usavam TV ABERTA, e colocou um canal que só existia na TV por assinatura.

Em 27/set/2009 nascia um grande portal de entretenimento, notícias, sinal de TV, era algo inédito no Brasil e o mais incrível é que o conteúdo era totalmente gratuito. Nesse dia a Record iniciou mais uma guerra contra o monopólio da Globo na Internet que é a GLOBO.COM que existe ate hoje! O R7 na epoca era o veiculo de noticias na internet mais inovador no Brasil.

Em 2010 a Record lança um o dominio de email para o público ex tvcinemidia@r7.com como hoje é o Gmail. No dia 9 de julho, transmite ao vivo o jogo Palmeiras x Boca Juniors. É o primeiro evento esportivo exibido em tempo real pelo portal R7 ao internauta. Em 2010, R7 inaugura o R7 Rio.

Em setembro, a estreia de A Fazenda 3 possibilita que os usuários com e-mail do domínio do portal possam assistir 24 horas por dia ao reality pelo site. Este é o primeiro conteúdo freemium lançado pelo Portal R7, onde os internautas tem acesso ao conteúdo premium do programa gratuitamente. E assim vem conquistando o público da TV Record para o site!

A Record é pioneira em coberturas policiais e ouve o publico com muita frequência na RecordTV, por exemplo o Cidade Alerta ajuda muita gente desaparecida, desvenda casos que a policial e presta contas com a sua audiência em todo o país.

A gente fez essa matéria para provar para você que ainda existe a imprensa que presta conta com você e a Record News, RecordTV, Rede Família, R7.COM, é a nossa inspiração no jornalismo a partir de hoje 13/10/21 que estreia o novo TVCINEMIDIA, que ainda vai colocar muitas funções em nosso site, por exemplo estamos negociando com a Rádio Gazeta Online

Gabriel Martins

Gabriel Martins

Gabriel Martins

Gabriel Martins, redator do N1 Entreter que escreve sobre TV e Famosos, está sempre em busca de informar seus leitores o quanto antes. Sempre preocupado com a qualidade de seus textos. Também escreve para o site TVCINEMIDIA.COM.BR emprestado pelo N1 Entreter.

Next Post
Vamos ver como foi a audiência das emissoras em Junho de 1999

Vamos ver como foi a audiência das emissoras em Junho de 1999

Comments 1

  1. Alba meire says:
    4 anos ago

    Sempre torci e fiz muita propaganda da rede Record, desde o começo, não assisto mais rede globo, dou preferência Record Tv, as vezes fico triste dela, não fazer a diferença das outras e atacar o governo, sendo que se esquerda voltar, ela será a primeira a ser perseguida

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.