Depois de um longo tempo afastada dos noticiários, Susana Vieira voltou a intrigar telespectadores nesta quinta-feira (14) também as pessoas que lhe admiram desde o início da carreira; mas como de costume soltou uma bomba.
Susana Vieira revelou que “Não vai ter beijo gay nesta pandemia” durante a sua participação no programa de Fátima Bernardes “Encontro”, no entanto, por conta de uma cirurgia no ombro quem estava no comando era Patrícia Poeta e Manoel Soares.
Coube nas discussões que a atriz da Rede Globo explicou em maiores detalhes, grandes processos que ao longo da carreira ocorreram, mas que não foram noticiados na TV.
Susana Vieira e sua sinceridade exagerada
Ainda no programa “Encontro”, Susana falou dos desafios que a pandemia provocou na vida pessoal e das modificações que ocorreram ao longo do período em que está ocorrendo.
“Eu estava solteira, mas, a liberdade é algo que não abro de nada, principalmente agora nesta pandemia que assolou a todo mundo; por isso, estava bem feliz”, completou a atriz da Rede Globo.
Diante dos fatores que deixaram mais a vontade, Susana Vieira ainda tem grandes recordações da última novela que fez na programação da Rede Globo, “Éramos Seis”, onde interpretou uma mulher bem desenvolvida, e é claro solteira, mas desimpedida de ter relacionamentos com quem tivesse a vontade.
Planos para o futuro
A contratada da Rede Globo não deu maiores detalhes do que irá fazer nos próximos meses, mas, está aberta a novos trabalhos, principalmente agora que renovou no início do ano no casting que ainda sobrevive em um meio de cheio de demissões do corte que a maioria emissora de televisão do Brasil vem fazendo.
Vale ressaltar que, Susana Vieira está na casa desde do ano 1970, quando iniciou os trabalhos como atriz e não
parou mais devido ao seu profissionalismo e talento em sua profissão.