A desclassificação de Nego do Borel de A Fazenda 13 sob acusação de estupro contra Dayane Mello, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e na mídia. Uma parte dos internautas comemoram a expulsão, já outra, assim como o cantor carioca viu como injustiça.
Em vídeo publicado neste final de semana, Nego do Borel aponta toda essa situação como racismo:
É o racismo na cara da sociedade. É porque sou preto? é porque vim da favela? é porque sou funkeiro? não tô entendendo mano, tá ligado? Isso é muita covardia que estão fazendo comigo.
Com o cancelamento em massa, o funkeiro induz que essa galera pode tirar a vida dele por conta dos últimos acontecimentos após o confinamento no reality rural exibido na Record TV.
Eu vou falar uma coisa do fundo do meu coração, vocês vão minha vida, tá ligado? Vocês vão acabar tirando a minha vida, eu estou depressivo por dentro, estou triste, estou magoado.
Além disso, o cantor relembrou da última noite de sexta-feira, 24/09, quando dormiu ao lado de Dayane Mello enquanto estava confinado.
Porque eu sei que é uma coisa que eu não fiz, eu não fiz por maldade. Eu não sou o monstro que as pessoas estão falando, eu não sou estuprador. O que eu fiz, tá ligado? Eu dormir com a mulher [Dayane], a mulher sim estava bêbada, mas não fiz nada, a mulher falou que não, a gente descansou, dormiu. Amei, adorei dormir com ela, tá ligado? Eu tô aqui, eu perdi, e o que eu falo não tem importância. – Finaliza.
Confira:
@n1_entreter Nego do Borel se manifesta após a expulsão de A Fazenda 13#AFazenda