O final da primeira semana de confinamento de A Fazenda 13 foi agitada e bem polêmica. Após o fim da primeira festa realizada nesta sexta-feira, 17/09, Nego do Borel passou a mão nos seios de Dayane Mello tentou beija-la a força dentro da baia com os demais participantes.
Vulnerável por estar alcoolizada, a modelo se negou o que engatilhou um ataque de fúria no cantor que arremessou objetos do local e discutiu com a produção pelo microfone. Com o imbróglio acontecendo na baia, a PlayPlus cortou a câmera para outro local da sede e provocou uma grande fúria nos internautas.
No Twitter, vários perfis acusaram da emissora do bispo Edir Macedo por passar pano para a importunação e assédio sexual. Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, assim como aconteceu na décima primeira edição apresentado pelo ex-apresentador, Marcos Mion, os anunciantes do reality rural e as assessorias dos participantes envolvidos estão pressionando a RecordTV para se posicionar e tomar uma atitude cabível. O que se sabe neste momento é que a produção estão analisando as imagens.
No entanto, existe uma forte possibilidade de Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano substituir Nego do Borel se for expulso neste domingo, 19/09. A equipe do cantor está a disposição da emissora. Até o momento, a Record TV não se pronunciou sobre o assunto.