Nesta segunda-feira, 30, Nadja Haddad do Bake Off Brasil, concedeu uma entrevista ao site Dabeme. Nele, a apresentadora falou sobre a carreira na TV e também sobre o reality show que apresenta no SBT.
Ao responder um questionamento sobre o Ibope e se existia alguma pressão do SBT sobre os números de audiência de seu programa, Nadja Haddad desabafou. Segundo ela, os números de audiência mensurados pelo o Ibope, são importantes, mas ela não pesa tanto em sua vida e carreira.
“Isso importa porque faz é um bem danado para o investimento do programa, nos mantém na grade e chama atenção do mercado publicitário. Então [a audiência] me importa sim, mas eu não sou escrava disso. O que tem um valor imensurável é o feedback das pessoas e o resultado que a gente proporciona através do conteúdo. Não sou uma escrava dos números, trabalho bem, me dedico e entrego a minha essência para que isso se reflita em números, mas que principalmente cause um impacto positivo na vida das pessoas.” disse ela, ao site Dabeme.
Ainda na conversa, Nadja Haddad se mostrou bastante grata ao estar no SBT. “Desde que eu fui para o SBT que eu consegui experimentar também várias funções e tenho muita gratidão. Foi muito intenso e muito transformador internamente enquanto profissional”, falou ela.
A entrevista completa que foi publicada no Site Dabeme, você pode conferir clicando aqui.