Os apoiadores e aliados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não receberam bem às críticas feita por Mariana Godoy no Fala Brasil, da Recordtv, nessa ultima sexta feira. Um assessor do chefe do Executivo chegou a chamar o jornalismo da Rede Record de “comunista”.
Max Guilherme, sargento da PM do Rio de Janeiro e atualmente assessor especial do presidente da República, criticou os profissionais da emissora de Edir Macedo, que é considerada uma das emissoras próxima ao Governo, de Bolsonaro.
O assessor do presidente compartilhou um video onde a jornalista Mariana Godoy do Fala Brasil jornal matinal da emissora onde ela chama a live de Bolsonaro de “Bizarra”. O assessor falou o seguinte
“Bizarra é você e esse jornalismo totalmente comunista, que não leva informação nenhuma e sim ideologia socialista. As máscaras vão caindo e vocês vão só perdendo credibilidade”, escreveu na legenda do post.
Vamos lembrar que a Record, RedeTV, SBT, são emissoras alidas de Bolsonaro ou seja Mariana esta indo contra os editorial da emissora!