N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.
No Result
View All Result
N1 Entreter
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte
No Result
View All Result
N1 Entreter
No Result
View All Result

ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, anuncia data da Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo

Inteiramente online, premiação, patrocinada pela RecordTV Rio, R7 e RecordNews, irá ao ar no dia 07/06, às 18h, nos canais digitais da ABMN

Leonardo Lima by Leonardo Lima
21/11/2021
in Publicidade e Mercado
A A
ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios, divulga vencedores da Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo

Foto: Divulgação

Inteiramente online, premiação, patrocinada pela RecordTV Rio, R7 e RecordNews, irá ao ar no dia 07/06, às 18h, nos canais digitais da ABMN. Claro, Granado, Ipiranga, Microsoft, Polenghi e TIM são as marcas vencedoras dessa edição especial

Já tem data marcada a edição super especial do Prêmio Marketing Contemporâneo. Por conta das restrições da pandemia do novo coronavírus, a Associação montou um cenário todo especial para anunciar e receber, de forma toda digital, as empresas reconhecidas nesta edição especial

Com apresentação do âncora da RecordTV Rio, Tino Jr, o evento contará ainda com a presença de Mauro Madruga, presidente da ABMN e Thomaz Naves, copresidente do Conselho.

A Edição Especial do Prêmio Marketing Contemporâneo reconhecerá empresas que conseguiram recriar suas narrativas, no cenário tão atípico como 2020.

A Associação levou em conta  as empresas que construíram caminhos, que buscaram compreender a nova realidade e se adaptar à mesma, sempre, nesta jornada, aliando-se à vontade de inovar. “Vivemos um momento muito atípico mas insistimos em reconhecer o valor de empresas que conseguiram, em meio à uma crise tão inédita, tão única na história, manter o foco e encontrar formas inovadoras de permanecer no mercado”, diz Mauro Madruga, Presidente da ABMN.

Cada uma das empresas premiadas encontrou uma forma própria de sobreviver à crise e de se “reinventar”.

Não perca! Na próxima segunda-feira, 07/06, às 18h, nos canais da ABMN:

Instagram: https://www.instagram.com/abmn_oficial/

Youtube: ABMN Canal

Para saber mais, acesse: www.premiomktcontemporaneo.com.br<http://www.premiomktcontemporaneo.com.br>

Tags: Associação Brasileira de Marketing & NegóciosCampanhaRecordTV
Leonardo Lima

Leonardo Lima

Sócio do portal N1 Entretenimento, criador do canal N1 Play. Também assino o Blog Visão do Crítico, aqui no N1.

Next Post
Com eliminação de Bibi e Pimpolho, Power Couple Brasil alcança 10 pontos

Com eliminação de Bibi e Pimpolho, Power Couple Brasil alcança 10 pontos

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social icon element need JNews Essential plugin to be activated.

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.

No Result
View All Result
  • famosos
  • televisão
  • novelas
  • audiência da tv
  • conexão n1
  • colunas
    • visão do crítico
    • falando sério
  • esporte

© 2024 N1 Entreter. - Portal de entretenimento by Grupo Noticiário.