Cumprindo aviso prévio na Globo até dezembro, Fausto Silva já tem sua ida garantida para a Band e reestreia na programação em janeiro de 2022. Sua chegada a emissora paulista foi festiva. No entanto, o formato para sua nova atração segue sendo debatida em vários tópicos.
Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, a alta cúpula busca fortalecer a grade dominical com futebol e o comunicador. O maior interesse dos executivos é incluir o Brasileirão na prime-time, mas para isso, teria que entrar num acordo com emissora carioca que é detentora dos direitos de exibição. Com a exibição do campeonato nacional, o Show de Esporte seria favorecido e iria diversificar bem as pautas.
Para não conflitar com o futebol na Globo, Faustão seguirá na contramão e o Terceiro Tempo continuará no horário habitual. Uma das maiores apostas do canal da família Saad é ressuscitar a marca Perdidos na Noite que fez história nos anos 90. Além disso, apostarão em formatos, assim como ocorre no Domingão do Faustão.
Para retornar em grande estilo, o apresentador negocia com marcas que seguem anunciando no seu atual programa dominical. Até o momento, a Band não se pronunciou sobre o assunto.